Tenho imenso jeito para arte, fazia quando era mais nova e vendia em feiras com a minha prima, o que fazia era tudo a base de bijutaria, mas agora queria investir noutra área, decoração. 

Que dizem? Acham que conseguiria vender peças de decoração personalizadas, ou ninguém compraria? As peças que tenho em mente são quadros de diverso matérias, molduras, letras decoradas, e aceitava mais sugestões. Ajudem me por favor, quero apenas a vossa opinião. 









São apenas uma ideia de quadros para quartos de crianças, estes foram feitos por mim para serem impressos e emoldurados

5 Comentários

  1. Existe sempre gente para comprar, mas não o suficiente para que possas viver exclusivamente disso. Não faltam meninas a fazer manualidades, por isso tens que apostar em algo bastante criativo e diferente do que há. Uma coisa que gosto imenso é quando tem a própria marca com o seu proprio boneco como por exemplo a "aiaimatilde" ou " quand je serais grand", este ultimo é dos meus preferidos, deliro com estes bonequinhos. Por outro lado, acho que temas como barcos, aviões, motas, bonecas, flores, ursos, estrelas...(sem ser de bonecagem) também são temas lindos e que se adaptam até uma idade mais tardia...Uma ideia gira, é a mantinha e almofada para levarem para o infantário. Desde já minha opinião pessoal, mas existem gostos para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o objectivo não era fazer disto uma profissão mas apenas um passatempo, visto que ainda estou em casa. Sim estes foram apenas uma ideia, também gosto desses exemplos que deu que de para varias idades.
      Obrigada pela sua opinião :)

      Eliminar
  2. Muito bonitos :) Força!!!

    Também fiz um para o meu Gonçalo ♥

    ResponderEliminar