E porque nós adoramos desafios e porque a vida é feita deles a Squeez lançou nos um desafio e aqui estamos nós com uma receita deliciosa para o lanche dos mais pequenos.

Não somos cozinheiros de mão cheia mas imaginação não nós falta e também ter um bebé sempre disposto a provar tudo o que seja novidade ajuda bastante, por isso vamos lá arriscar mais vezes na cozinha. Já vos falei dos pacotinhos da Squeez aqui no blog, são uns pacotinhos reutilizáveis para transportar papas e afins para todo o lado.

Hoje deitamos mãos à fruta e fizemos uma sobremesa/lanche delicioso. Curiosos!?

Então vão precisar de uma banana, uma pêra e 3 bolachas Maria (como é que tanta coisa cabe dentro de um pacotinho destes!?). Agora é muito fácil, metam a pera a cozer, caso ela não esteja madura, e enquanto ela coze partam as bolachas e a banana em pedaços num recipiente. Em seguida juntem a pêra já cozida e passem todo com a varinha mágica. Agora é meter tudo dentro de um pacotinho de 150ml da Squeez e ir descobrir o  mundo lá fora, sair à hora do lanche com os mais pequenos não têm de ser um problema!

Queriam mais fácil que isto? Uma sobremesa feita em 5 minutos que vai fazer as delícias dos mais novos lá por casa. Por aqui o Tomás aprovou.

Para quem quiser adquirir estes pacotinhos mágicos (e que agora podem ser adquiridos a unidade e também há para a mamã e para o papá) só tem de visitar o site da Squeez aqui.



0 Comentários