A mostrar mensagens de 2017Mostrar tudo
Adeus 2017

Começamos o ano na casa nova, a nossa primeira conquista juntos! Pouco tempo depois a mamã começou a trabalhar e apesar dos altos e baixos e de algumas trocas graças a Deus ainda continua! O Tomás entrou para a escola! Teve a sorte de conhecer dois mundos: as esco…

Fomos ao Circo

“UAUUU Que giro!” Foram as primeiras palavras do Tomás quando entramos na primeira tenda do Circo! São duas tendas até a grande tenda do espetáculo e cada uma deixava o mais boquiaberto. Claro que também houve birras antes de entrar na tenda principal, primeiro p…

Natal 2017 #1

Quando era miúda a tradição lá em casa era montar a árvore de Natal no dia 1 de Dezembro. Lembro me como se fosse hoje a alegria que era e até o meu Pai parecia um miúdo connosco de volta das bolas e das fitas! Naquela altura não havia árvores “bonitas” com duas ou tr…

Pai Natal estás por um fio!

Não queria que isso acontecesse já! Ainda só tem três anos e a magia do Natal está longe de morrer para ele mas parece que temos aqui em casa um espertalhão! Hoje de manhã quando íamos a caminho da escola ele disse me que no Natal queria um Chase e eu disse lhe qu…

E quando eles querem fazer xixi!

Ontem fomos passear pelas ruas da baixa. A nossa cidade tem um centro histórico muito bonito, infelizmente maioria das lojas por aqui situadas estão a fechar ou já fecharam o que acaba por tornar a baixa um pouco deserta. Com o Natal a porta as ruas encheram se de efe…

Kide

Por aqui já se pensa nas prendas de Natal e no outift do mais pequeno cá de casa mas agora com o trabalho o tempo torna-se pouco para andar de loja em loja entre centros comerciais. O que era perfeito era poder ter a roupa perfeita para a consoada, super trendy e a um…

Essa coisa das saudades é lixado!

Faz por estes dias precisamente um mês que comecei a trabalhar por turnos! E se até agora tudo corria bem dês de segunda que as coisas têm vindo a piorar, realmente esta vida não é fácil! O cansaço já acusa mas nada de outro mundo, o trabalho faz se bem, o tempo passa…

Piolhos e lêndeas!

ATENÇÃO ISTO NÃO É UM POST PUBLICITÁRIO! Hoje enquanto ia a caminho da escola do Tomás ouvi na rádio umas curiosidades sobre os piolhos que decidi partilhar com vocês. Quem as partilhou na RFM foi o António Raminhos e como devem imaginar foi da forma mais engraçad…

O Tomás caiu da bancada!

Dês que soube que ia haver um espetáculo do Patrulha Pata no Meo Arena fiz de tudo para tentar levar o Tomás. Depois de muitos e-mails e de perceber que realmente o mundo é um pouco injusto, desisti! Era impossível comprar os bilhetes para irmos, esqueci e nunca part…

As 6 profissões de um Bebé!

No outro dia falei como as mães depois dos filhos nascerem passam também a exercer várias profissões em casa mas elas pelos visto não são as únicas! Todos os bebés assim que nascem e com o passar dos meses vão sendo capazes de exercer pelo menos 6 profissões! Devem de…

A história por de trás do nosso POSITIVO!

Todos os Positivos têm uma história o nosso não deixou de ter a sua e de certeza que foi bem diferente de muitas outras! Se não fosse esse Positivo talvez não tivéssemos aqui agora, por isso não acho justo nunca ter partilhado com vocês a historia do nosso positiv…

Novidades - Halibut Derma

Esta semana recebemos dois produtos da Halibut Derma que desconhecíamos por completo! O Tomás sempre se deu com poucos cremes então sempre evitei mudar para que não lhe fizesse alergias. Da gama de produtos da Halibut só tínhamos usado o creme muda fraldas, que ao que…

Fomos ao mercado!

Domingo é dia de mercado, é uma das coisas que me recordo muito bem da minha infância! Apesar de lá ir poucas vezes com o meu pai, todos os domingos lá ia ele buscar peixe para assar fosse verão ou inverno e se não fosse peixe para assar era Caldeira, os legumes e as …

O Tomás deu um pulo!

Parece que o Tomás deu um pulo, são pouco mais de 90 cm de gente mas quase todas as calças que tinha já lhe ficam pelo tornozelo e em meia dúzia de dias! Há umas semanas quando vós mostrei as compras maravilhosas que fizemos nos saldos ( aqui ) pensava que tinha mais …

Arroz de Tamboril - Receita do Avô H.

No outro dia partilhei com vocês uma fotografia do meu almoço e deixei muita gente com água na boca com o delicioso Arroz de Tamboril do avô H.. Depois de lhe dar a volta (mentira ele aceitou logo) decidi partilhar com vocês a receita. Não se esqueçam que se fizerem …

Fomos ao parque!

Claro que não é a primeira vez que fomos ao parque! Ai de mim que já não tivesse levado o meu filho ao parque mais vezes, mas fomos até ao parque de Vanicelos e acho que está foi apenas a terceira vez que lá fomos. Não compreendo porque, o parque é enorme cheio de rel…