Ontem comemorou-se o dia do pijama, um dia especial com um carisma solidário muito importante.
Para eles é um dia de diversão e se até agora ele ainda não percebia o porque deste dia ser comemorado de forma tão intensa na escola este ano já tomou um pouco mais de conhecimento sobre  a sua importância. 

Enchemos a Casa dos Pijamas com muitas moedas para ajudar os meninos que infelizmente não tem família e casa como nos. Foi mais uma oportunidade de ver como o Tomás tem bom coração, ao doar todas as suas moedas brancas para estes meninos (sim porque moedas pretas para ele não prestam e foram apenas essas que restaram na sua carteira). Ele não hesitou nem pensou duas vezes! Deu de coração é isso deixa me muito orgulhosa!

Agora sobre o look dele... Não é fácil encontrar um pijama que me agrade sou muito simples e na verdade não gosto de muita bonecada o único boneco que gosto e gosto mesmo é o Mickey. Ele não é uma criança muito exigente e fica contente com qualquer coisa. Claro que delirou com o pijama que escolhemos e principalmente o robe que ele diz ser muito fofinho! O pijama, o robe e as pantufas são da Zippy. 






0 Comentários