Depois do positivo o nosso coração anseia pela descoberta do sexo do bebé. Claro que o mais importante é que ele esteja bem de saúde mas também ficamos muito ansiosos para começar o enxoval e de preferência com cor!

Da gravidez do Tomás marquei uma ecografia na esperança de trazer 100% certeza do que me esperava mas sai-mos de lá com menos uns euros na carteira e um "Talvez seja menino.". Ficamos na dúvida até a ecografia morfológica e percebi que realmente mais valia ter estado quieta e ter esperado mais umas semanas. Desta vez a ansiedade apoderou-se de novo de nós e então comecei uma pesquisa árdua sobre o que fazer para ter 100% de certeza do sexo do bebé. Fazer uma ecografia normal ainda esteve no nossos planos mas tínhamos medo que não desse para ver nada ou simplesmente saíssemos de lá com um "Talvez seja ...". Também já é possível fazer um exame de sangue que para além de doenças detecta também o sexo do bebé, mas isso implicava muito mais dinheiro. Tirei essa ideia da cabeça decidi esperar até ao final de Setembro, e depois logo começava o enxoval, logo escolhia um nome, logo vivia fosse o que fosse até lá seria apenas o nosso Unicorn! 

Parece coisas do destino e naqueles grupos secretos do facebook, onde só estão mamãs de Fevereiro de 2019 tive conhecimento que havia uma clínica no Parque das Nações, ECOX, que podia ter o que eu tanto queria! Um espaço onde eles não são fetos mas sim bebés e onde existe uma sessão especial para descoberta do sexo do bebé, e se ele não se mostrar a primeira podemos repetir! Por isso o dinheiro não seria mal gasto e ver o nosso bebé em 5D seria uma experiência incrível! Marcamos a nossa eco quase de um dia para o outro e lá fomos nós até Lisboa!

O espaço é muito acolhedor e a técnica que nós atendeu foi 5 estrelas! Foram uns longos minutos a ver o nosso bebé, que no inicio não estava a colaborar mas rapidamente abriu as pernocas e mostrou o que nós tanto queríamos ver! O único naquela sala que ficou desiludido foi o Tomás quando a técnica lhe disse "Parabéns vais ter uma MANA!". Ele boquiaberto com toda aquela experiência de ver pela primeira vez a mana na televisão respondeu lhe "Opah eu pensava mesmo que era um mano!".

Por isso para quem anda ansioso pela descoberta do sexo do bebé já sabe que há uma sessão especifica para esse fim na ECOX do Parque das Nações que pode ser feita entre as 15 e as 20 semanas, com um preço bastante acessível!

16 semanas + 6 dias



0 Comentários