Sou a Diana tenho 24 anos e resumidamente sou a Mãe! Bom a verdade é que depois de eles nascerem ganhamos uma nova identidade e perdemos o nosso nome próprio. Hoje sou a mãe do Tomás e da Maria do Mar e poucos me conhecem por Diana ou Di. 

Ando perdida neste mundo dos Blog’s há mais de 4 anos, sonhei que um dia ia ser famosa e viver disto mas por este andar só quando vierem os netos. Adoro fotografar e escrever e aqui posso conciliar essas duas paixões e poder faze lo para guardar tantas histórias sobre os meus filhos e a minha família deixa me ainda mais feliz! 

Somos um família [IM]perfeita! Cada um com os seus defeitos e as suas qualidades, uns mais tortos e outros mais alegres mas nenhum consegue ser tão chato como o Tomás, tão chorão como a mãe, tão teimoso  como o pai é tão doce como a Maria.  Batalhamos muito e na vida já passamos alguns (grandes) desafios. O maior deles foi a gravidez da Maria que tanta dor de cabeça nos deu cheia de complicações mas que graças a Deus tudo acabou bem. Há quem diga que somos um exemplo, que deviam haver mais famílias reais e até há quem já me tenha apelidado de Mãe Guerreira! 
E eu serei eternamente grata por todo o vosso carinho connosco! 

No fundo somos uma família cheia! 
Cheia de amor!

0 Comentários