Quem sou eu?



Depois dele nascer passei a ser conhecida pela Mãe do Tomás. É engraçado quando assumimos este papel, às vezes parece meio estranho mas com o tempo vamos nós habituando. Mas antes de ser mãe do Tomás era a Diana, Di para os amigos. 

Fui mãe nova, para alguns muito nova para outros nem tanto. Tinha apenas 19 aninhos quando nasceu o príncipe cá de casa. Não foi uma gravidez planeada mas DESEJADA! Aconteceu, sabem o Tomás é o famoso"filho do antibiótico" uma amigdalite acabou no melhor presente que Deus me deu! 

Ser mãe não é fácil, já viram bem o que muda depois de eles nascerem!? Mas não há amor maior que o de um filho! 

Adoro escrever, à quem diga que tenho até jeito para tal eu cá não acho, mas a cima de tudo adoro recordar por isso que conto cada história nova da nossa vida aqui. Não há nada melhor que recuar e ler tudo o que aconteceu, ver como ele cresceu, relembrar aquelas fases difíceis que depois de passar são esquecidas e avivar a memória com todas as coisas boas que vivemos juntos. 

Somos três cá em casa, bem quatro a tartaruga não pode ficar esquecida porque até ela têm peripécias aqui pelo blog! Somos feliz a nossa maneira e isso ninguém vai mudar. 

Obrigada por estarem desse lado e voltem sempre, porque as novidades, as histórias e as nossas aventuras nunca terão fim...