Mas que saudades de um belo diário! Que saudades de partilhas reais sem estatísticas ou likes que importem. Que saudades de escrever sem saber se alguém me lê ou não.

Pausei um capítulo na nossa vida, o instagram, mas eu não consigo ficar calada e guardar os nossos dias e as nossas aventuras só para mim. A vida contada marca pessoas e um dia quero ser recordada pelas histórias que partilhava. 

Talvez amanhã não me apeteça escrever mas outro dia qualquer eu vou precisar de desabafar de certeza!

Hoje escrevo para relembrar que as seis da tarde tinha mais de 50% de bateria, não me tinha preocupado com estatísticas, likes ou em tirar uma fotografia para publicar. Escrevo para relembrar que voltei a fazer alguma coisa nesta casa porque o ânimo voltou. Escrevo para relembrar que bebi café depois de ir buscar os miúdos, que lhes dei banho e brincamos muito antes do jantar. Entre essas brincadeiras tratei da roupa e da cozinha.

Os regressos são bons espero voltar a sentir me em casa aqui e agora deixou um registo do miúdo mais traquina desta casa que vocês ainda não tiveram o prazer de conhecer. O Salvador, o nosso bebé que esta quase a fazer dois anos. 



0 Comentários