Só quem é mãe de menino é que me vai compreender.  Mães de meninas nem sabem a sorte que têm, como é complicado comprar roupar para menino! Enquanto um quarto da loja é de menina, de menino existe meia dúzia de peças para escolher. E variadeda!? Pouca ou quase nenhuma. Para não falar em tons, sempre os mesmo ou é azul ou é azul! Nem mais nem menos pouca coisa se encontra fora do vulgar. 
Não tenho um estilo próprio para vestir ao baby T. ou mais desportivo ou mais à homenzinho. Tenho encontrado algumas peças giras e engraçadas mas sempre sem grande variedade. Uma das minhas lojas preferidas de roupa para bebé é a H&M. Lá sei que há sempre uma peça que gosto, para não falar que os preços são bastante acessíveis.
Ficam aqui as pecinhas que estou a namorar quem sabe o Tomás ainda não as venha a vestir.





Ps.: A H&M lançou um vale de desconto na colecção de criança para usar em qualquer loja, basta apresentar a imagem a baixo até dia 8 de Fevereiro. Aproveitem.


5 Comentários

  1. Tão fofo, eu ao contrario de muitas mães adoro roupa para menino parece estranho mas é verdade, mesmo depois de ter tido uma menina ainda me perco mais depressa a comprar roupa para o meu filho seja qual for a idade que ele tenha, á medida que o teu bebé vai crescendo vais ver o quanto é giro vestir um rapaz :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso é verdade, ele vai crescendo e vamos vendo o que lhe fica melhor e pior, vai ser uma aventura e uma descoberta a cada ida as compras :)

      Eliminar
  2. As calças são tão giras!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho os dois, 1º uma menina e agora um menino. Vale-me fazer eu mesma as suas roupas, são raras as vezes que tenho que entrar numa loja para lhes comprar roupa, mas é verdade que se nota uma diferença abismal entre uma coisa e outra.

    ResponderEliminar