Lembram-se do chá da Nutribén que vós falei na semana passada? Pois bem temos tomado todos os dias e as noites... Essas tem sido (quase) perfeitas. Têm dormido noites inteiras acorda para comer e volta a dormir. Uma noite destas foram 7 horas seguidinhas. Foi o nosso maior recorde até agora.
No inicio o baby T. não gostava muito fazia caretas e deitava fora o biberão do chá. Agora agarrasse ao biberão parece que está a beber leite.

Hoje estamos de pijama, está frio lá fora e nem dá cama apetece sair. O Tomás está mais bem disposto, depois do longo dia de berreiro que tivemos ontem. Parecia que lhe estavam a fazer mal, até me senti mal por ser incapaz de o calar, mas as mães também não sabem tudo, tinha a barriga cheia e a fralda limpa, cólicas também não era, tinha miminho, colo e aconchego da mamã e do papá. O que lhe faltava? Não sei, foram horas que pareciam dias, custaram a passar, mas graças a Deus hoje está muito mais calmo e dormiu bem a noite.

Ps.: Já nos seguem no Instagram? Sigam: principezinho_tomas

1 Comentários

  1. O chá da nutriben faz muito bem cheguei a dar á minha filha nesse tempo pois acalma, é desesperante quando choram sem aparentemente razão e já não sabemos o que fazer isso é normal temos de manter a calma pois ele sentem mais segurança,beijinhos

    ResponderEliminar