Estou tramada! Ainda só vamos no leite, e ja levo com ele em cima!
O Tomás está quase a fazer três meses e nós últimos dias tem sido complicado para beber o biberão, é muito raro, raríssimo mesmo por aqui ultrapassar os 120ml de leite, e isto quando o baby T. não decide só beber 90ml. Agora nos  últimos dias temos feito birras para comer, ora porque está quente, ora porque tem sono (poderá faz sonos de passarinho!), depois porque esta maldisposto, e por fim quando pega no biberão é tão bruto que se engasga e volta a birra!
Não sei se será normal a medida que está a beber porque com 2 meses acabados de fazer a enfermeira estranhou beber tão pouco, mas como aumentou bem não havia problema, agora só vamos ao peso dia 13 de Fevereiro vamos lá ver o que a balança nos diz.

Como disse logo no início hoje o Tomás decidiu cuspir o leite para cima de mim! Estou a ver que estou tramada! Nem quero imaginar como vai ser com as sopas e as papas! Que medooo!

Boa noite *

2 Comentários

  1. Pode ser que ele depois nas sopas e papas até coma muito bem, existem bebés que enjoam de só beber leite ,dá-lhe água fervida de vez em quando para ver se ele tem sedinha ,bjinhos

    ResponderEliminar