Ontem passei pela MO, e acabei por ficar encantada com algumas peças que lá estavam. Entre tantas peças de roupa que me cativaram era difícil escolher uma ou duas. Tudo da nova colecção por isso preços não são assim tão apetitosos, mas sejamos sinceros, eles crescem e quer queiramos quer não eles têm de renovar o ''guarda fato'' com alguma frequência. Custa porque acabam por vestir as peças meia dúzia de vezes e logo ficam guardadas no baú das recordações, quem sabe um dia não tenham de novo uso, para os irmãos.
O baby T. precisa de casaquinhos, pois os dele pouco mais lhe vão servir. Acabei então por comprar um casaco super lindo e um babygrow super barato.



Passamos também no modelo aproveitamos a feira do bebé para comprar uma Roca ao Tomás, ele ficou encantado, parecia que tinha ganho o euromilhões.

2 Comentários

  1. É tudo tão fofinho dá tanto gosto de comprar e depois vestem pouquíssimo porque crescem a olhos vistos, no meu caso não pude depois aproveitar quase nada pois a seguir veio uma menina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois quando é assim pouco se aproveita :c Mas nunca se sabe! :)

      Eliminar