O longe se faz perto, podemos agradecer as novas tecnologias, é graças a elas que podes matar saudades de quem infelizmente está longe.
Como é possível através do Skype podermos falar com pessoas que estão longe, estamos separados, tu num continente e nos noutro, são horas que separam os nossos olhos dos teus, mas apenas em segundo podemos te rever, ainda que não haja contacto físico, mas também não podemos pedir tudo.
Até o Tomás já se rendeu as novas tecnologias. Através do Skype ele fala com o avô. Parece ele que sabe como isto funciona, fala, ri e encanta.

O avô está longe, mais propriamente na Argélia, no Norte de África (e uma curiosidade nos últimos dias tem nevado bem por lá) mas o Tomás já o adora. O Tomás é um bebé ''trombudo'' pouco ou nada ri para as pessoas, mas para o avó é riso atrás de riso.

Estou curiosa para ver a reacção dele quando o Avô estiver cá, será que o vai reconhecer? Veremos, depois vós conto, ainda não sabemos quando o Avô vem mas não tardá ele estará aqui ao pé de nos.

Fotografia tirada pelo Avô, Argélia 

2 Comentários

  1. Vai ser giro assistir á reação dele quando vir o avô pela 1ª vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao será a primeira vez .. Mas vai ser quase .. quando o viu ainda tinha dias pouco interagia com as pessoas.. :) estou ansiosa por esse momento

      Eliminar