Uma estrelinha, mas não uma estrelinha qualquer, a minha estrelinha a mais brilhante  do céu numa noite escura, aquela que me protege e me guia. A MINHA estrelinha! E hoje faz nove, sim nove anos já! Nove anos que foste para uma terra distante, nove anos que nos abandonaste do dia para a noite! As vezes me pergunto porquê!? Porquê connosco, porquê? Porque nos separam se me eras tudo! Mas porquê? Nunca haverá resposta, porque simplesmente não há resposta a perguntas deste género! Levaram te para longe de mim, mas acredito que para um sitio bonito, pois Mulheres como tu não vão para o inferno! Uma Mulher com M grande, a segunda Mulher da minha vida, a minha segunda Mãe. Eras mais que uma Avó, tu eras aquela Avó, aquela com que todas as crianças sonham, aquela Avó protetora, amiga, companheira simplesmente eras e és aquela Avó mais que perfeita!

Sei que estás longe mas estas sempre comigo, e um dia ainda nós vamos abraçar! Não, nunca é um ''adeus'' é apenas um ''até já''!

Avó * A minha estrelinha

2 Comentários

  1. A minha Estrela fez dia 31 de Janeiro precisamente 9 anos que partiu e está lá olhar por mim disso eu tenho a certeza a 1ª aquela que me amava de uma maneira que nunca mais ninguém me vai amar, minha querida avó que me criou, educou foi simplesmente tudo para mim, perder quem nos é tudo é muito difícil,beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil mesmo :( mas é a lei da vida .. não os perdemos apenas não estamos juntos é assim que penso :)

      Eliminar