« Cucu!! »

Voltei a sumir no meio dos post de novo, as vezes por falta de tempo outras apenas porque sim e de vez enquanto porque nem sequer me apetece. No meio disto tudo ficou tanta coisa para vos dizer. Mas ainda vou a tempo claro.

Sei que hoje já é terça mas vou falar do fim de semana, Deste fim de semana triste! Com a falta de presença dele! Dele sim, o papá! Este fim de semana o papá não nos veio ver, infelizmente, porque há muito trabalho e o papá tem de ganhar tostões para a papa do Tomás [É isto que lhe vou dizer um dia, ao Tomás, quando ele perguntar pelo papá. Por agora ele ainda não entende.] E assim se passou um fim de semana de saudade, mas para compensar esta semana o papá chega na quinta!

As sopas... Pois as sopas continuam a correr super bem! Acreditem ou não come tão bem que a única nódoa nos babetes é a mamã que põe quando deixa sem querer a colher pingar. Já experimentamos a sopa de feijão verde e ontem começamos a de alho francês [esqueci-me das fotografias para vocês, desculpem me]. Prometo que quando as voltar a fazer partilho aqui no blog.

Tenho pensado na questão de privacidade, sim até agora o rosto do Tomás tens estado reservado, mas quem sabe não o venham a conhecer realmente aqueles olhos lindos e tão mas tão expressivos. Até porque talvez comece a fazer vídeos para vocês, bem para quem quiser ver claro.

As gracinhas, claro que com um bebé de 4 meses e meio todos os dias há descobertas. O Tomás já está a treinar para o primeiro aniversario, sim leram bem! Agora aprendeu a soprar, e assim passa os dias, com os lábios em bico salpicados de baba.

Está quinta vamos até ao Alentejo buscar Folares [quem gosta?] a Páscoa está ai a porta.

Partilhei no Instagran a fotografia de uns bolinhos de leite que tinha feito, mas para ser sincera não a vou partilhar aqui, para já. Porque eles não ficaram lá muito bons, tenho uma receita que uso sempre mas desta vez decidi fazer novas experiências e acabou por correr mal. Eles comeram-se mas prefiro partilhar a receita que uso com frequência, então quando voltar a repetir partilho com vocês.

2 Comentários

  1. O Alentejo é lindo e combinar com o ir buscar folares melhor ainda :)

    ResponderEliminar