E já lá vai mais um mês [opah está a passar muito rápido , vou ter saudades dele assim pequenino]. Chegamos ao 4° mês e começa uma nova etapa: introdução dos sólidos!
Vamos deixar de beber só leitinho e vamos começar a comer sopinhas e fruta. Esperemos que seja uma adaptação fácil e que o baby T. goste! E como eles já nascem ensinados anseio que vou levar com alguma comida em cima, e que ele também fique limpinho [estou a ser irónica claro], já estou a ver o filme todo. Claro que vocês vão saber disso tudo porque não vou resistir em partilhar. Ou quem sabe até tenha aqui em casa um bebé assiadinho e que não fassa muita sujeira a comer, quem sabe quem sabe!

Este mês que passou o Tomás deu a primeira gargalhada. Foi um mês de muitas descobertas, fui as partilhando aqui com vocês. O Tomás descobriu também que podia gritar, o Tomás já brinca muito mais com os bonecos,  já se tenta virar [bem ja aconteceu uma vez estava de barriguinha para baixo e acho melhor virar-se para cima]. Este mês o Tomás continuo a beber apenas os 150ml de leite de 3 em 3 horas. Ja dormia noites seguidas mas nos últimos tempos tem acordado para comer de madrugada.

Hoje foi dia de consulta! :)
Está tudo bem, o Tomás está um pouco magrinho [poderá ele não é nada amigo de leite] está com 5,800kg e 61cm. Levou uma vacina e não chorou nem um ai ou uma cara feia. [Até fiquei parva a olhar para ele, e orgulhosa claro!!]




5 Comentários