É complicado mesmo! Até agora ainda nao tinha ficado "sozinha" com o baby T., tinha sempre o namorado por perto mesmo que tivesse a trabalhar durante o dia, a noite estava em casa. Agora as coisas mudaram, infelizmente ou felizmente, nem sei bem, ele teve de ir trabalhar para "fora" [fora da cidade, está algures no Alentejo] e só vem a casa aos fins de semana. Está me a custar imenso! E logo agora que o Tomás está a passar uma fase péssima! O baby T. chora de dia e de noite, não sei o que se passa, estou desconfiada que estará relacionado com os dentinhos, pois leva o tempo todo com as mãos na boca e baba-se imenso. A sorte é que para a semana temos pedi.
Bem como estava a dizer é complicado sim, posso dizer que o R. é um super pai! Ele ajuda em tudo, tudo mesmo! Até se levanta durante a noite se for necessário, estreliza biberões e até o banho ele dá! Agora sem ele a mamã tem feito tudo e o tempo para descansar esta escasso. Mas pronto não há de ser nada, sábado o papá já cá está para matar saudades!


Ps: lembram se de ter falado do meu Avô!? Vai dar entrada hoje num lar, infelizmente não há condições para ele poder ficar connosco, e com a doença que tem as coisas são muito complicadas. Mas estes dias que passamos juntos [ele esteve na casa da minha tia] deu para ver o quanto ele adora o baby T. sim adorou! Passei uma tarde com ele e ele levou o tempo todo preocupado com o menino e a meter se com ele, gostei tanto de o ver feliz com o baby T.

2 Comentários

  1. Aproveita bem o fim de semana ,esta fase menos boa do T vai passar, ao menos lá o teu avô vai ter todos os cuidados necessários,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos aproveitar pois :) Sim é uma fase menos boa tudo passa espero eu..
      Sim disso tenho a certeza lá nao lhe faltara nada, ele nao se adoptou bem vamos ver como corre :(

      Eliminar