Como aqui a tempos disse gostava de começar a partilhar com vocês os produtos que uso e que gosto ou não. Então hoje damos inicio a uma nova rubrica aqui no blog "Experimentei e ...".

Experimentei e ... Não gostei!
A semana passada passei no Pingo Doce, para comprar fraldas já tinha ouvido falar e inclusive visto o reclame que passou na televisão das novas fraldas da marca deles e decidi comprar para experimentar, adorei são excelentes, nada de fugas, para mim são idênticas as Dodot Activity. Mas junto com as fraldas trouxe um pack de toalhitas, aqueles de 4 pacotes e cada pacote tem 72 toalhitas, isto tudo por 4€ e pouco,são da marca deles também, uns pacotes verdes. E não, não gostei! São muito fininhas e para limpar cagadas até as costas não são grande coisa. São suaves e não muito molhadas, mas infelizmente fininhas, fiquei um pouco desiludida.

São estas as fraldas que gostei.

Estas são as tais toalhitas
** Imagens retiradas da Internet. ** 



11 Comentários

  1. Também comprei as fraldas do PD, mas só as vou experimentar depois das Dodot tamanho 2... Mas as referências foram tão boas que acabei por acrescentar já ao stock. Quanto às toalhitas, acho que também comprámos, mas como temos muitas Dodot, não tenho bem a certeza. Só quando o Tiago nascer é que depois vamos ver as quantidades que vamos precisar eheheh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também usei/uso as toalhitas da Dodot, as Sensitive são as minhas preferidas :)

      Eliminar
  2. Eu não experimentei as toalhitas os meus filhos deram-se tao mal com marca branca de fraldas que nunca mais experimentei nada que não fosse dodot

    ResponderEliminar
  3. Espero que o meu A. se dê bem com marcas brancas! Já me disseram maravilhas das fraldas PD!

    ResponderEliminar
  4. Com o Didi usei fraldas Dodot, um dia para despachar experimentei no Kiko as do Pingo Doce e nunca mais troquei, são impecáveis, nem consigo diferenciar Pingo Doce de Dodot, aliás consigo...Enquanto que nas dodot activity é um cheiro intenso a chichi nas fraldas pingo doce isso não acontece, por isso 1-0 para o Pingo Doce.

    Quanto às toalhitas só uso sensitive, para mim as melhores do mercado, no entanto, não dispenso lavar o rabinho do Kiko, pois assim a pele não fica humida como acontece com as toalhitas...Só uso mesmo toalhitas quando não lhe posso lavar o rabinho ou a pilinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente as fraldas do Pingo Doce não ficaram com um cheiro tão ativo :)

      Eliminar
  5. Por cá também somos fãs apenas das fraldas. Descobri-as ajá o meu filho estava a largar, mas para a minha filha só compro destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu as tivesse descoberto antes teria poupado muito mais, mas mais vale tarde que nunca :)

      Eliminar