Que raio de vento é este? Que quase me leva a persiana, que coitadinha abana por todos os lados.
Onde está o Sol o calor!? Possas Inverno gosto muito de ti mas já chega por agora. Deixa lá gozar a Primavera.

Quando tinha da mania que era fotografa 

5 Comentários

  1. O vento aqui não é frio mas é super forte.
    Já és a segunda mamã que me diz que o tamanho da barriga corresponde ao final da gravidez e eu ainda vou nas 29 semanas!!! Medo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OTomás nasceu de 37 semanas e a minha barriga era do tamanho da tua. Eu fiz uma barriga pequena muita gente nem sabia que estava grávida, e quando o Tomás nasceu toda a gente dizia ''Já!'' Pensavam que estava de menos tempo. :)

      Eliminar
  2. Eu não gastei muito dinheiro com o André. Algumas coisas não as vou comprar agora porque quero ver a sua reacção depois de nascer como por exemplo os biberões. Talvez compra um apenas para água. Porque não sei se terei leite ou não e em principio estarei com ele até aos 4 meses de idade e nessa altura ele inicia as papas, por exemplo.
    Também não vou comprar esterilizadores por exemplo... Vou fazer à moda antiga. Um tachinho com água a ferver.
    Depois aproveitei imensa roupa em segunda mão e ando sempre de olho nas promoções principalmente da Kid to Kid que são fantásticas.
    Falta pouquíssima coisa mesmo para o baby A. Apenas mais umas calças interiores, mais alguma roupita porque eu gosto de conjuntinhos, o ginásio, produtos de higiene, por aí...
    Ah e há que seleccionar as marcas, claro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compre 2 biberões e realmente foram necessários, aconselho te a não comprares muito pequenos porque logo logo as medidas vão aumentado e deixas de usar os pequenos. Esterilizador comprei de borla, como comprei o carrinho na Chicco fiquei com dinheiro no cartão deles e aproveitei, eu acho muito útil porque é super rápido, compre de microondas. Em relação a roupa, também comprei muitas calcinhas interiores mas depois dei preferência as collants, se soubesse hoje não teria comprado tantas. Numero de roupinhas pequenas, abusei eu sei, mas o Tomás tem 4 meses e ainda veste as mesmas roupas dês de 1 mês, estavam grandes dava dobras e só agora estão no ponto, algumas.

      Eliminar