Primeira noite sem o papá?

Pois é leram bem está foi a nossa primeira noite sem o papá. E não foi fácil! O papá foi trabalhar para longe e só vem a casa aos fins de semana. Tem de ser está complicado temos de nos agarrar ao que há. Não é nada de especial, e não começou muito bem. Vamos ver no que vai dar. Para o Tomás está a ser complicado! Sim o comportamento dele mudou drasticamente. Está muito sensível e só quer mimo. Dormiu mal à noite, já não tinhamos noites destas a muito tempo.
Agora está aqui no meu colinho, agarrado aos meus dedos a choramingar.

[Passado 5 minutos a mamã tentar acabar o post.]

Deitei o Tomás na cama e ... [Bom mais 10 minutos, depois de umas pancadinhas de amor no rabinho o Tomás adormeceu. Será desta que acabo o post!?]

Onde iamos? No Tomás, sim o Tomás está muito sentido com a falta de presença do papá. Esperemos que melhore e que seja apenas saudades.


Ontem o Tomás conheceu o "avô velhinho" sim ontem estive com o meu avo e o que me custou, nem imaginam! Sempre fui a netinha querida por ser a única menina e ontem simplesmente não me conheceu! Foi horrível, só tinha vontade de chorar mas não o ia fazer a frente dele, apesar disso ele foi super meigo para mim agarrou se logo a minha mão. Estamos a passar uma fase complicada o meu avô tem alzaimer e vivia [até ontem] com uma senhora, bem que senhora, aquilo não se chama senhora mas sim Bruxa, Bruxa mesmo! Ontem tentou matar o meu avô a sorte foi que ele mesmo desnorteado consegui o fugir e pedir ajuda. Agora está na casa da minha tia, já não o via a muito tempo por causa dessa Bruxa! Ele é e sempre será o Avô o melhor Avô do Mundo, mesmo que não me conheça.

Hoje estamos em casa de volta da cama entre sorrisos e lágrimas. E cheios de saudades do papá. :(


2 Comentários

  1. Esta é uma fase mais complicada ,tudo se vai resolver da melhor maneira :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim temos apenas de ser fortes, melhores dias virão. Beijinhos

    ResponderEliminar