Se o Tomás já falasse este post hoje seria dele para ti papá. Seria vosso e só vosso este post. Mas como ainda é cedo para o baby T. se poder exprimir assim por palavras [porque com birras ele já sabe e sorrisos também] a mamã leu lhe os pensamentos e veio escrever para o papá. Sim papá este post hoje é teu.

Quero te agradecer por seres o pai que és, um pai presente e ativo! Um pai sem medos nem receios, um pai carinhoso e brincalhão. Um Pai com P grande! Um Super Pai, para o Tomás sem dúvida o melhor Pai do Mundo!

Cada dia me surpreendes mais como Pai, nunca baixas te os braços e tens feito tudo pelo bem do nosso menino, pelo nosso bem. Pai é pai e tu és o pai que sempre quis para o meu filho, o pai que dá banho, o pai que brinca e faz rir, o pai que dá biberão e agora até sopa dá, o pai que muda a fralda, o pai que acorda de noite para preparar o biberão, o pai que tenta acalmar o choro constante que surge muitas vezes sem motivo, um pai que faz tudo! Esse pai és tu!

Este é o teu primeiro ano como Pai, infelizmente não podemos estar juntos mas muitos mais virão. FELIZ DIA DO PAI!




Ps: Quero desejar também, um Feliz Dia do Pai ao meu Pai. Também um Pai com P grande, um pai companheiro, um pai que esteve sempre cá, apesar das nossas discussões por vezes. És para mim o Melhor Pai do Mundo . Amo-te Pai! ♥

6 Comentários