Compreendi que realmente não é fácil passar por cá ao fim de semana. E que talvez fosse melhor o fim de semana ter mais 48horas, assim haveria tempo para tudo o que ficou por fazer.

Este foi dos fins de semana mais preenchidos para os papás e aproveitamos também para estar o maximo tempo juntos, nos três, com família e amigos. Claro que não houve tempo para todos, os restantes não ficaram esquecidos mas terá de ficar para uma próxima. 

Este fim de semana foi feito de aventuras e passeios, de mimos e abraço, foi sim foi, porque infelizmente já acabou! O papá já foi para mais uma longa semana longe de nos em que a saudade concerteza vai apertar, em que as lágrimas vão escorrer pela cara. Mas logo logo é sábado e ele está de volta para perto de nós.

Este fim de semana aproveitamos para ir a praça e ainda a Chepa [aqueles mercados com tendeiros, por aqui chamamos Chepa e ai?]. Bebemos café a beira rio e no meio disto tudo ai fomos dar um beijinho ao Avô velhinho que ficou tão contente por nós ver.

No domingo foi também dia da primeira sopinha! Sim o Tomás comeu sopinha e comeu muito bem e teve direito a sobremesa: Perinha cozida. Estou muito orgulhosa [muitíssimo] tenho em casa um menino de boa boca, como tudo e sem choro. Até dá gosto de se ver. [Baba a escorrer]

E este foi, sim foi porque infelizmente já acabou, o nosso fim de semana.

4 Comentários

  1. O Tomás é um menino muito fácil de agradar na comida não estranha nada és uma sortuda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) Fiz filmes na minha cabeça pensei qe fosse ser mais complicado e ja me tinha mentalizado que não ia ser fácil e afinal enganei me

      Eliminar
  2. Assim é que se quer! Bebés comilões!

    ResponderEliminar