Estou completamente apaixonada pela nova novela da TVI, e ao que parece estreia hoje em em Angola. A única melhor é o título da mais recente novela da TVI e além disso é ainda o título da música de Anselmo Ralph, que não podia deixar de vós confessar que é o meu cantor favorito. Já o ouço a alguns anos lembro me de ser miúda e levar os dias todos a cantar " Vou fazer tudo mas o papa vai voltar [...]" para quem não sabe foi algures em 2009. Hoje vibro sempre que ouço a voz daquele Homem! Homem com H grande do excelente cantor que é, das músicas lindas das letras perfeitas!

Bem mas eu estava a falar da novela A única mulher é sem dúvida uma novela espectacular além das músicas, que acredito terem sido escolhidas a dedo e que não poderiam ter sido melhor escolhidas, a história em si é muito linda, cada episódio me prende mais a TV.

Voltando ao Anselmo o meu sonho é assistir um concerto dele, e quem sabe ainda conseguir uma fotografia ou um autógrafo. Ninguém me quer oferecer um bilhete para o coliseu?

Boa semana!

1 Comentários

  1. Também gosto muito da novela... e o meu menino adora a música do Anselmo... fica parado a olhar para a TV :)

    ResponderEliminar