Depois de o Tomás nascer tanta coisa mudou. 

Há coisas que se tornam indispensáveis no meu dia a dia. Tudo o que tenha a ver com o Tomás, claro. Fraldas e toalhitas para a higiene. Assim como a água lavante da Mustela ou de outra marca. O soro para lhe limpar o nariz. E os cotonetes para tirar a cera dos ouvidos. 
Outro indispensável é a roupa, desde bodys a casacos, é quase tudo a dobrar num único dia, não vamos falar dos babetes, desses eu perco a conta de quantos são precisos. Ora porque bolsou ou porque se baba outro para a sopa e outro para a papa. Mas também posso agradecer por alguém muito inteligente os ter inventado, aos babetes, porque sem eles acredito que a vida de mãe iria ser muito mais difícil e ainda mais cheia de roupa para lavar!
Outro indispensável no nosso dia a dia é tudo o que esteja relacionado com a alimentação do baby T. biberões para o leite, termo para a água e recipiente para o leite em pó. Temos ainda que contar com o estrelizador, mais outro inteligente que facilitou a vida a muitas mães. E agora com as sopas/papas não podemos esquecer das colheres de silicone e das tijelas de plástico para usar fora de casa porque em casa uso tijelas normais de sopa.
Nao dispenso ainda de um par de chuchas ou dois, uns quantos bonecos e uma fraldinha de pano.

E podia continuar a fazer uma lista interminável de coisas que uso no dia a dia com o Tomás mas estas sem dúvida são as essenciais. Uma boa ajudar para as mamãs gravidas que ainda não fizeram a lista do enxoval. 

2 Comentários

  1. Nesta fase quando sais de casa tens de andar com um saco cheio de tanta coisa do bebé :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É msm nunca andei tão carregada como ando agora :)

      Eliminar