Tenho sonhos sim muitos até! Quase todos ligados com a criatividade. Gosto de inventar, gosto de fazer trabalhos manuais, gosto de pintar e desenhar em unhas mas a cima de tudo gosto de fotografar, melhor AMO fotografar! Gostava de fazer diariamente tudo o que está relacionado com os meus sonhos, já o vou fazendo, alguns trabalhos manuais, algumas montagens, mas gostava de voltar ao mundo da fotografia como já estive um dia. Sim em tempos fotografava quase diariamente, fotografava pessoas, animais, locais, momentos, etc... E vou voltar a fazer o que amo, a fotografar. Vou partilhando aqui com vocês, não sou nenhuma profissional faço-o porque gosto.




2 Comentários

  1. Acho que estou por dentro da fotografia desde os meus 14 anos. Já ganhei alguns prémios mas o que me move e motiva é ter cada vez mais e mais trabalhos no meu pc. Muitos mesmo. E, sempre tirei as fotografias com uma digital. Depois essa mesma caiu ao chão e avariou mas eu desde miuda q sonhava em ter uma máquina boa e aos 21 anos comprei-a para continuar a fazer o q gosto. Não coloco todos os meus trabalhos no blog mas actualizo diariamente a minha conta do olhares :) Compreendo-te perfeitamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também comecei com uma maquina digital, agora uso uma semi-profissional mas o objectivo é ter umas das boas, profissionais. Também partilhava as minhas fotos nos olhares :)

      Eliminar