Rotina #2

abril 07, 2015

Quando introduzi os sólidos,  falei que esta era a altura certa para começar uma rotina. Tinha noção que nada iria ser fácil,  que um bebé tem o seu próprio ritmo. Que podia tentar, mas tudo iria depender do baby T. 

Realmente não foi nem é fácil, o Tomás como vocês sabem tem dias. Uns dias sorri de orelha a orelha e outros chora baba e ranho. Mas com um pouco de dedicação [ainda falta, ainda temos muito pela frente eu sei] até tem corrido bem. Tenho conseguido que o Tomás dorma sempre uma sesta de 2 horas depois de almoço,  só não acontece quando saimos de tarde e ai ele acaba por fazer sonos de passarinho, 10/15 minutos se tanto. Também consigo dar sempre o almoço mais ou menos a mesma hora, entre as 13h e as 13h30. Por milagre, pois não sei como isto é possível o Tomás tem adormecido cedo, sim 22h30/23h já está a dormir. Bem ainda não como queria, até de manhã,  porque ele acorda a meio da noite para beber biberão mas volta a dormir o que tem sido muito bom.

Eu disse que não ia ser fácil,  mas com persistência vamos lá. Até está a correr melhor do que esperei, esperemos que continue assim.

You Might Also Like

0 comentários