Hoje fizemos uma visita as urgências! A primeira a sério [já lá tinhamos ido, sei que o Tomás tinha semanas e estava com o narizinho entupido mas nada de grave]. Mas hoje para além de ter sido uma visita relâmpago foi muito mais grave. O Tomás caiu da cama! [Pronto e agora a culpa é minha porque não devia de o ter deixado assim isto e aquilo, mas acham que realmente eu queria que algo de mal lhe acontecesse?] Deixe-o no meio da cama de barriga para baixo, peguei na banheira dele e fui até a casa de banho encaixa-lá na banheira grande para lhe dar banho. Saiu da casa de banho e oiço um estrondo! Pronto já está! Comecei a tremer por todos os lados e em corrida cheguei ao quarto que é na porta ao lado da casa de banho. Estava o Tomás no chão de barriga para baixo e a começar a chorar. A chorar como nunca chorou, poderá. Peguei lhe ao colo e ele continuo a chorar. Depois de acalmar, já deitado na cama vi que realmente o narizinho dele tinha um hematoma. Ele estava mais calmo dei lhe banho, mas depois do banho tentei lhe mexer no nariz e ele chorava sempre que lhe tocava. Talvez fosse melhor ir as urgências por descarga de consciência. E lá fomos, meia hora se tanto o tempo que lá estivemos. Fizeram lhe vários testes de reflexos, alguns toques e está tudo ok. Agora é vigiar e ver se ele não vomita ou perde os sentidos.

Que valente susto que apanhei, o Tomás já não dá descanso agora é sempre em cima dele, está um autêntico perigo.

3 Comentários

  1. :( que susto! Ainda bem que correu tudo bem, e ele está bem ;) beijinhos e as melhoras para o pequenino (e para a mamã que também ficou com o coração a mil!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @mor a coisas que nao conseguimos prevenir pois a nicole tambem me caiu o mes passado da cama :/ mas gracas a deus nao foi preciso ir ao medico mas jurei para nunca mais lhe por sozinha na cama a pesar de ela ja dexer a cama sozinha eles sao um perigo nao fiques assim e quem dix que a culpa e tua nao tem coracao muito menos sentimentos beijinhos e as melhoras <3

      Eliminar