Os dias tem sido uma correria e as noites tem sido ocupadas com os ensaios da marcha, estamos na reta final, sexta feira é o grande dia! O Tomás cada dia que passa está mais mexerico, não para um segundo põe toda a gente doida atrás dele. Já gatinha muito bem. Agora já se vai pondo em pé, antes era apenas agarrado a nós mas já é a segunda vez que o apanho empoleirado na minha cama. Ontem quando lhe dei melancia aprendeu a sugar o sumo e a mastigar, então não é que tudo o que vai a boca hoje passa por esses processos!? Primeiro suga e depois mastiga, é na cama da mãe é o chão e até a sopa é mastigada, como se tivesse espinhas.

Quero ver se consigo publicar para vocês outro dos objectos que considero importante no enxoval de bebé. Não me querem dar uma sugestão para eu dar a minha opinião!? Tenho tantos que quero partilhar e não sei por onde começar.

2 Comentários

  1. Olá querida! Adoro ler o teu blog e rir com as peripécias do T!
    Sobre temas a abordar de enxoval a tua ideia é mais desde o início mesmo ou já nesta fase?
    Algo que achei essencial foi a almofada de amamentação. Eu hoje em dia uso como "barreira" no entanto ela já a galga hahahaha e também é boa para quando não quer estar totalmente sentada nem totalmente deitada.
    Fica uma das muitas sugestões :) beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ainda bem! A minha ideia seria de basicamente tudo dês do início e com o passar do tempo porque aqui já contamos com 7 meses e existem muitas coisinhas novas nestas idades. A almofada de amamentação é um bom tema. Apesar de eu não ter usado nem sequer a comprei e ainda bem porque não tive leitinho e o Tomás começou logo a beber do biberão. Mas vou fazer um post sobre elas e onde as encontrar fique atenta :) Beijinhos ♥♡

      Eliminar