Enxoval de bebé #1

junho 08, 2015

Quando engravidamos não fazemos ideia do que faz realmente falta para o enxoval de bebé. Nas listas que fazemos com o enxoval introduzimos de tudo dês de roupa a puericultura, e acabamos por gastar dinheiro em muitos objectos que realmente acabam por não fazer falta e outros que passávamos bem sem eles. 

Tive dificuldades quando fiz o enxoval do Tomás, muitas! Primeiro porque era o primeiro, e queremos que tenham tudo e mais alguma coisa e se as coisas existe talvez é porque fazem mesmo falta. Conclui que não! Que existe muitas coisas que não passam de ''caganeirices''.
Tinha uma lista gigantesca, e cá para casa veio quase tudo o que constava nela, outras coisas acabaram por ficar na lista mesmo, e se senti falta? Nada! Ainda bem que não as comprei.

Então para que as mamãs tenham algumas dicas, claro que é apenas a minha opinião! Decidi criar este tópico onde irei partilhar objectos do enxoval do Tomás dos quais não dispenso no nosso dia a dia. Também quero partilhar coisas que não valem a pena, e se tem perguntas sobre algum objecto que gostavam que eu falasse deixem aqui nos comentários. 


Então o primeiro objecto que escolhi já diz respeito a bebés em idade de sopas. Até o Tomás fazer 4 meses, andava com uma mala da Zippy de passeio, onde levava fraldas, roupa e na altura o termo e biberões. Mas quando o Tomás iniciou as sopas senti necessidade de uma lancheira térmica para poder levar a sopa, e agora com os iogurtes dá o maior jeitaço! 

Depois de procurar optei por esta lancheira da Imaginarium, da nova colecção de verão. Tem duas divisórias, e na maior ainda tem o repartimento para colher e babetes. Estou super satisfeita com a escolha que fiz. 

*Então não esquecer na lista de enxoval uma mala térmica para usar a partir dos 4/6 meses.
 



Mala térmica - Imaginarium (16.95€)

You Might Also Like

0 comentários