Hoje foi o dia da Criança, e que belo dia que tive! [Tom irónico] Estive o dia inteiro de cama com uma dor de cabeça daquelas! Cada passo que dava a cabeça parecia que ia explodir. Graças a Deus estou melhor depois de ter que enfiar um comprimido pela goela a baixo. E por este imprevisto não tive tempo para escrever e desejar um feliz dia da criança, mas como mais vale tarde que nunca aqui vai disto Evaristo.

FELIZ DIA DA CRIANÇA [Até aos papás que neste dia gostam de ser crianças!]

Hoje houve uma iniciativa num grupo que faço parte no Facebook [Mamas de Novembro de 2014] a quem tenho muito a agradecer e que me fizeram relembrar que também já fui criança.

E como eu amava este dia. Um mês antes já andava a chorar uma prenda, lembro me de uma que me marcou [nem sei porque] uns brincos de ouro em forma de golfinhos! Talvez estivesse na moda na altura e porque andava com umas argolas do tempo dos reis. Ainda hoje os guardo e raramente os usei. Sim fui uma criança feliz. Fui, porque depois do Tomás nascer deixei esse lado de parte, passei da menininha da família para a nova senhorita. [Sim porque sou a única rapariga entre os primos]

Hoje foi o primeiro dia da criança do Tomás ele não se deve ter apercebido disso, para ele foi um dia como os outros, pior talvez porque a mamã tinha doi-doi na cabeça. Mas para o ano não lhe vai passar ao lado, vai me moer a cabeça até lhe dar a sua prenda por direito e encher me de beijos e abraços para agradecer.

Também já fui criança.

0 Comentários