Sair de casa com um bebé tem muito que se lhe diga. Mesmo que o passeio seja curto, uma manhã ou uma tarde, parece que faz falta levar tudo, bem quase tudo. Para muitas mães sair de casa com um bebé é um dilema começando com o que levar dentro da mala de passeio. Para mim foi, ou talvez não, sempre fui prática e prevenida, porque uma mãe prevenida vale por duas. Levo tudo (quase tudo) sem exageros claro. Mas posso vós garantir que nunca, em 8 meses me faltou algo quando saiu com o Tomás. Normalmente não saimos o dia todo, e por norma saimos sempre depois de almoço mas eventualmente se tiver de levar almoço e quem diz almoço diz jantar levo na lancheira (esta) super prática e fica o assunto arrumado.
Para mim a organização dentro da mala é essencial, detesto ter de estar meia hora a vasculhar a mala para tirar um pacote de toalhitas. Por isso tento que fique tudo super organizado e se for preciso uma bolsinha para cada coisa vai uma bolsinha para casa coisa.
Dentro da mala tenho duas divisões com elásticos e é nelas que separo os produtos que sao essências na muda de fralda, numa estão as toalhitas e o creme muda fraldas e na outra as fraldas. E assim despachamos os produtos de higiene. Levo uma bolsinha com roupa (1/2 mudas de roupa, bodys e meias) nela levo também uma fraldinha de pano subselente.
Não vá acontecer alguma coisa e me atrasar levo sempre um lanchinho, bolachas, iogurte e fruta. Para apoio da refeição levo um bebete e uma colher.
Para completar levo ainda o biberão da água e um brinquedo.

1 Comentários

  1. Mesmo... por cá é igual, parece que levamos "a casa às costas"...lool :)
    Bjinho*

    ResponderEliminar