[Bom dia]

agosto 11, 2015

Bom dia! Já vós contei que o Tomás de manhã dorme imenso? Ontem era meio dia quando acordou e por vontade dele ainda tinha ficado na molenga na cama.

Mas não era nada disto que eu vinha partilhar com vocês! Hoje é o dia de vós mostrar a verdade! Sim aquela verdade, que ninguém mostra pelos blogs, instagrans ou pelo Facebook. O conceito de ser mãe blogger para muitas pessoas é que tudo seja perfeito, casa sempre arrumadinha, os filhos sempre bem vestidos, muitas coisas fofas, muitos passeios e muitas outras coisas in. Claro que também gostava de vós mostrar isso tudo, e que este blog fosse um desses blogs de maternidade todos fofos mas essa não iria ser a verdade. E para que vós metir? A minha vida é por vezes desarrumada, nem sempre tem coisas fofas e são mais as vezes que o bebé está sujo que a brilhar e é isso que vós mostro! A nossa vida como ela realmente é.
Ser dona de casa não é fácil e quando se é mãe mais complicado se torna. Nem sempre posso ter tudo limpo e arrumado o Tomás requer muito tempo do meu dia a dia. As vezes quando ele dorme eu tento e por vezes até consigo, mas sei que vai ser por pouco tempo. Outras vezes apenas olho para tudo o que há para fazer/arrumar e penso "Talvez deva aproveitar para descansar enquanto ele dorme" e é isso que faço. A casa é minha faço e arrumo quando quiser.

Ontem foi assim, até estava com energia, arrumei a cozinha depois de jantar esfreguei e lavei a cadeira da papa, arrumei o cantinho do Tomás e outras coisas que estavam fora de sitio, cheguei ao quarto com intenção de me deitar e descansar. Mas a cama estava assim (fotografia em baixo) e o que acham que fiz? Bem a roupa suja foi simples dentro de cesto para lavar e a roupa lavada que estava por arrumar voltou para o saco, afinal amanhã é outro dia! E por fim deitei me, com a casa quase 100% arrumada.

You Might Also Like

0 comentários