Diário #28.08.2015

agosto 29, 2015

Acordamos cedo, cedo para nós que não estamos habituados,  para ir levar o papá ao trabalho.  Fomos e viemos em 10 minutos. Estava fresquinho e para os lados da troia um belo de um nevoeiro. Aqui o céu estava azul e com um sol radiante. Ele foi de collant's e body, enrolado numa mantinha verde e eu que nem tronga com a primeira coisa que me veio a mão. Os meus olhos mal se abriam e os dele não ficavam atrás.

Chegamos a casa e voltamos para a cama, cada qual na sua. Depois de várias voltas e de "papar" alguns vídeos no YouTube acabei por adormecer, ele foi quase instantâneo. Dormimos pouco, pouco comparado com os outros dias, ele acordou eram 10 e pouco. Vimos televisão e partilhamos um iogurte de banana. Mudei lhe o body e a fralda, com tanto leite que bebe durante a noite não há fralda que lhe resista!

Brincou,  brincou e brincou. Era meio dia e ainda sem almoçar adormeceu!  Eu aproveitei dormi um pouco, pouquinho mesmo porque afinal as coisas por casa não se fazem sozinhas. E lá me joguei a cozinha, para finalizar almocei, batatas fritas e costoletas, de saudável nada têm mas isso pouco me importa.

Voltei ao quarto e ele dormia. E dormiu, dormiu, dormiu até as 14:30 que foi quando almoçou, papa.

Toca o telefone e a avó precisava de um favor meu. Vestir e despachar. Primeiro eu, depois ele e as coisas dele. Quase levamos a casa atrás,  roupa, fraldas, toalhitas, cremes e chupetas. À parte numa lancheira o lanche, colheres e só faltou o babete que acabou por nem sair da gaveta.

Lá fomos e voltamos a casa já eram 17:30. Não quis lanchar! Fomos ao supermercado com o papá e por lá comeu umas bolachas. Chegamos e dei lhe uvas, já depois de ter arrumado as compras. Uvas sem caroços nem peles, só eu!

Fomos levar o papá a escola de condução,  diz que está a treinar para conduzir o popó! E fomos para a casa da avó. Jantamos lá. Bebemos café,  e bebemos café depois.

É tarde e regressamos ao nosso cantinho, o cantinho dos 3! Ele na cama dele e nós na nossa. E assim terminou o nosso dia.

You Might Also Like

0 comentários