Tomar banho dês que o Tomás nasceu tornou se uma aventura. Quando morava na casa da minha mãe era fácil havia sempre alguém por perto que lhe desse um olhinho. Mas agora que moramos os 3, a minha hora de tomar banho é para esquecer.

Fecho a porta pois é mais que óbvio se ficar aberta que ele vai fazer asneira pelo resto da casa.
Ponho meia dúzia de brinquedo na casa de banho e as vezes chego a pensar que estes são invisíveis pois ele nem os vê!
E hoje enchi o bidé com um pouco de água e pôs lá os bonecos do banho. No início resultou! Ele ficou super entretido, a chapinhar na água. E eu já super contente, a pensar que ia poder relaxar um pouco. Mas enganei me! Lavei o cabelo nas calmas e ele sempre a chapinhar no bidé.
Faz se silêncio e eu estranho, claro! Boa coisa não podia ser, já ele estava a lançar a mão a cortina do banho! E pronto começou a nossa guerra enquanto acabo de lavar o corpo, tenho ao mesmo tempo de agarrar a cortina com a outra mão,  que não é fácil porque ele arranja sempre maneira de se infiltrar. E o pior nisto tudo é que ele acaba quase por tomar banho também sem falar do chão que acaba por parecer um Park Aquático!

Serei só eu que tenho estes problemas a tomar banho!? Já agora convido vós a ver o banho do Tomás aqui.

3 Comentários

  1. As mães sofrem sempre com os banhos, porque será? Eu nunca me arrisco a tomar banho sozinha com o Gonçalo, tenho sempre que esperar que o meu marido chegue a casa ou que tenha visitas dos avós.

    ResponderEliminar
  2. Uiii que isso dos banhos...
    Por aqui e impossível eu tomar banho sozinha com ela, como ambos trabalhamos de manhã cordenamos um de cada veZ.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho obrigatoriamente de tomar sozinha com ela,para já n é problema pk não anda,fica na espreguicadeira,apesar d q tem de ser um banho rápido pk ela choraminga,medo do chuveiro, não sei como será depois,só com ela a dormir ..

    ResponderEliminar