Sou adepta de marcas brancas. Já usava bastante em casa em tudo o que possa imaginar e depois do Tomás nascer os produtos para bebé de marca branca não deixaram de ser excepção. Aos poucos e poucos fui experimentado e fiquei fã de vários principalmente do que seja marca Continente.

Começamos pelas compressas esterilizadas e o soro fisiológico da marca continente. E continuam a fazer parte do nosso dia a dia, agora com a chegada do frio o soro é algo que não dispenso, para ir limpado o narizinho do Tomás. O stock de fraldas da Dodot acabaram e experimentamos as fraldas de recém nascido da marca É, para ser sincera não gostei são muito "rijas" e não são muito absorventes não havia cocó que lhe resistisse. Foi então que começamos a usar fraldas da marca Pingo Doce são excelentes e não tenho razão de queixa, hoje usamos as da marca Continente que a meu ver são idênticas as do Pingo Doce. Já usamos toalhitas do Pingo Doce e não gostei (do pacote verde) de marca branca as minhas preferidas são sem dúvida da marca Continente, as da marca É também não são más mas acho-as mais húmidas e o cheirinho não é assim tão cativante.

Para finalizar e em grande estou completamente apaixonada pelo gel de banho (corpo e cabelo)  da marca Continente, tem um cheiro expcional e que fica o dia inteiro, deixa o corpo e o cabelo super suave.

E vocês o que pensam das marcas brancas?

4 Comentários

  1. Ola Diana, ontem assisti pela primeira vez aos teus videos e adorei... nas fotos O Tomás é lindo, mas no video ainda mais ;)
    Cá em casa também uso muitas marcas brancas... mas ainda temos algum stock de marcas para gastar...
    Fraldas compro há muito tempo marca Pingo Doce e também gosto das do Jumbo. Toalhitas ainda tenho da Dodot, quando compensa, compro com descontos ou talões e acumulo para um bom tempo! Gel de banho e creme são da Mustela, ainda tenho gel de banho para gastar mas quando acabar vou comprar de marca branca... o creme de corpo e rosto é que já não sei, porque gosto tanto tanto deste cheirinho... beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada adoro o vosso feedback 😘
      Para mim podia fazer um creme de corpo e rosto da marca continente com o cheirinho do gel de banho era excelente 😉

      Eliminar
  2. Eu também uso e abuso das marcas brancas :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Algumas pessoas ainda as vêem com maus olhos eu também abuso delas

    ResponderEliminar