Voltamos! E cheios de novidades. Está semana ainda será para por tudo em ordem e a partir da próxima semana sempre a bombar.

Quem nós acompanha no Instagram já sabe que o Tomás já anda. Deu os primeiros passinhos dois dias antes de fazer os dez meses tal e qual a mamã! E dês de Domingo que não quer mais nada.  No início meia dúzia de passos era suficiente para demonstrar que já sabia, mas dava sempre preferência ao gatinhar. É certo que também faltava alguma estabilidade e confiança, mas de um dia para o outro ele não quer mais gatinhar! Agora só quer andar de pé e o colo está a ficar fora de questão. Ontem veio a rua toda a pé de mão dada com o pai e hoje foi comigo de casa até ao carro sempre pelo próprio pé. Em casa todas as deslocações são de pé e se cair levantasse e continua. Deixei de ter oficialmente um bebé em casa e aos poucos ele já vai sendo uma criança. É tão bom ver que ele é independente e autónomo mas já deixa muitas saudades de quando o meio de transporte dele eram os meus braços.

E já não faltava andar sozinho ontem decidiu que andar rápido seria melhor então que tal correr? Sim sim leram bem correr já passa na cabeça deste pequeno bebé de dez meses! Fuge de mim sempre que está a fazer asneiras e é chamado a atenção e porque fugir a andar não é fugir então toca a correr a frente da mamã.

0 Comentários