E assim foi o nosso domingo entre a cama e o campo. De pijama e de calção.
Ao domingo é dia de limpezas aqui por casa e todos ajudam. Depois das limpezas um belo almoço a três, o resto do jantar mas não tem problema o que importa é estarmos juntos.
Ontem a avó da parte do pai fez ano e fomos lá lanchar/jantar. No descampado ao lado da casa dela. Duas mesas, cadeiras e um fogareiro. Comemos bifanas, entremeadas e frango e o Tomás ainda teve direito a um caldo verde quentinho. Não foi fácil segurar o Tomás pois o chão é uma tentação mas com tantas porcarias e vidrinhos foi impossível deixa lo por lá sozinho.
Assim foi o nosso domingo.

4 Comentários

  1. Não é mt pequeno para comer comida da nossa? :/ por causa do sal e das alergias... O medico deixou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por aqui perguntaria qual médico? Infelizmente não há possibilidade de frequentar um médico particular e o centro de saúde vai de mal a pior a última consulta que teve foi aos 6 meses e por falta de médicos agora só quando fizer um ano!

      É pequeno certo, mas o Tomás já come de tudo e quando digo de tudo é tudo mesmo. Não abuso no sal e quando sou eu que cozinho ele quase nem existe. Em breve faço um post sobre a alimentação do Tomás visto que muitas pessoas têm curiosidade. Até agora não houve problemas nem alergias e então assim vamos continuar. Afinal como foram criados os nossos pais? E até nós, e cá estamos. 😉

      Eliminar
    2. so me preocupa q a introduçao alimentar tem de ser lenta e gradual,para evitar alergias,pois o sitema digestivos deles é muito imaturo,assim como os rins n filtram o sal :s evita assim reaçoes alergicas ,depois nao se sabe a q alimento :s como mae ja tive uma pessima experiencia.

      Eliminar
  2. Tão bons momentos!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar