O tema desta semana de conversas de mãe é sobre produtos de higiene. A pouco tempo fiz um vídeo no YouTube sobre o cesto de produtinhos do Tomás mas hoje vou vos contar tudo ao pormenor.

O que estamos a usar neste momento...

Para o banho estamos a usar gel de banho,  corpo e cabelo, da marca continente. Para além do cheiro maravilho e duradouro deixa o cabelo e corpo super macio, e nada de cabelos oleosos. Em relação ao preço é muito mais em conta que os outros e o frasco é  enorme. (não me recordo agora do preço mas se não estou em erro não chega aos 3€). Depois do banho usamos o creme muda fralda, o tal que já vós falei quinhentas vezes, Halonbaby. É um creme da farmácia, e é simplesmente perfeito! Tem uma textura óptima, super fácil de espalhar e dura, dura, dura!  Não me recordo do preço certo mas se não me engano é cerca de 7/8€. Para hidratar o corpo e a cara usamos o creme hidratante da Corine the Farme, têm um cheiro maravilho.

Agora com este tempo manhoso, usamos soro, marca continente, para limpar o narizinho.

Uso ainda toalhetes e fraldas da marca continente, os preços são super acessíveis e a qualidade excelente. Também adoro as fraldas da marca Pingo Doce mas nem sempre consigo ir lá buscar, porque fica mais longe.

E para finalizar e o Tomás ficar cheirosinho usamos a água de colónia da Klorane. Apesar de não usar com muita frequência, não sou muito de perfumes nem para mim, mas claro que em dias especiais faz sempre falta.

Produtos que não  gosto...

Até agora já experimentei alguns produtos que não gostei, mas claro é apenas a minha opinião é não podemos esquecer que o próprio produto pode variar na pele de cada bebé. Pode não ser não gostar, não gosto na pele do Tomás porque não obtive os melhores resultados.

Vou começar pela água micelar da Bioderma, para mim não é uma água que tenha o melhor cheirinho de bebé, e depois de a aplicar na pele do Tomás achei meio peganhenta. Por isso esta água ficou fora da prateleira.

As toalhinhas da marca Pingo Doce (pacote verde) detestei! Super finas!

Fraldas da marca É, usei as de recém nascidos e achei super duras e desconfortáveis, e repassava tudo.

Toalhetes Dodot Activit, achei muito grossos, mas adoro os Sensitive, super suaves e sem cheiros.

Creme muda fralda da Mustela, é super suave e de tão suave que é não dura de uma fralda para a outra. Não gostei o Tomás ficou muitas vezes assado quando usava esse creme.

E é tudo, para finalizar gostava de recomendar as mamãs amigas do ambiente, as fraldas ecológicas da Bambo Nature. Experimentei e adorei, tanto as fraldas como os toalhetes. Podem encomendar no sites da Origami Kids.

1 Comentários

  1. Aconteceu-me o mesmo com as fraldas da marca É...repassavam tudo!


    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar