O Tomás hoje não foi a escola. Os dentes este fim de semana não deram tréguas, e hoje por precaução o Tomás ficou em casa.

O Tomás tem dois dentes na gengiva inferior que não se manifestaram e quando demos (a avó) por eles já tinham a pontinha de fora. Mas parece que os que estão a chegar não estou a ser nada meigos com o meu menino. São uns dois ou três na gengiva superior e está muito complicado. O Tomás têm a gengiva super inchada, e com os dentes uma pequena constipação com bastante tosse, graças a Deus nada de febre nem diarreia.

No fim de semana passei sem dúvida as piores noites dês que ele nasceu, perdi a conta de quantas vezes lhe meti a chupeta na boca.

A juntar a todas as dores o Tomás perdeu o apetite e comer esta a ser um trabalho(ão). Os dias têm se baseado a iogurtes, leite e papas.

Aconselharam me que lhe metesse Pansoral nas gengivas pois alivia a dor, resultou sim e o Tomás adora porque é doce.

Amanhã já vai a escola,  espero que corra bem e que coma melhor. Tomára já que os dentes nasçam!

4 Comentários

  1. Coitadinho do Tomas :( aqui em casa sabemos muito bem o que isso é :( :( um desespero, para os pequeninos, para nós que não podemos fazer nada... enfim.. deste Benuron? Se sentires que tem dores não faz mal... beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante o fim de semana esteve medicado de oito em oito horas hoje não achei necessário 😉 beijinhos

      Eliminar
  2. Coitadinho :( As melhoras e que passe rápido!!

    Bjinhos para os dois*

    http://avidatres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar