Ontem fui a minha primeira reunião de  pais! Foi uma nova experiência, algo que não estava, nem estou, habituada. Agora sou eu a encarregada de educação, sou eu que assino recados e ajudo com os trabalhos, e ainda a tão pouco tempo estava eu do outro lado.

A reunião correu bem, a educadora partilhou várias fotografias do dia a dia na creche e contou algumas coisas engraçadas que os pequeninos fazem, alguns factos sobre o Tomás que me surpreenderam e outros que já esperava.

A educadora diz que ele não pára! Que corre as duas salas, passa na casa de banho e ainda no fraldario. Diz que ele já está a reduzir os horários de sono durante o dia e mais dia menos dia já vai a aula de ginástica! Diz que ele adora pintar e como não podia deixar de ser, tem sempre de provar a tinta, que é comestível claro! Diz que ele de manhã quando quer dormir vai se deitar sozinho na sua cama ou então numa espreguiçadeira. Digam lá que não está tão idependente o meu menino.

Hoje ficou em casa, continua constipado e está noite tivemos uma noite de cão. Eu vi as 6:03, as 6:10, as 6:12, as 6h todas! Acordou várias vezes a tossir e a choramingar, mal quer comer e de manhã estava a aquecer. Então bebé doente é igual a bebé com mimo e nada melhor que mimo da mamã.

0 Comentários