Sem dúvida ao fim de um mês hoje foi o dia que mais me custou vir embora da creche. Não chorei ainda mas hoje pouco  faltou.

Chegamos a creche e ia muito carente de mimo,  quis sair de casa de chupeta e fraldinha de pano e não as largou no trajecto até escola. Chegou a escola e quando o tiro do carro deixa lá dentro a fraldinha de pano e a chupeta pois na creche ele tem outras. Ele olhou para trás ainda algumas vezes mas depois sorriu e lá fomos os dois como sempre vamos, eu a encher lhe de beijos até a porta e ele sempre a sorri. Entro pousei o ao pé do cabide tirei lhe o casaco e ele começou a reclamar e eu disse lhe para ter calma que ele já ia. Vesti lhe o bibe e apercebi me que a pior parte estava a chegar aquela que ele chora e que muitas vezes não quer ficar. Enganei-me! Estou lhe a abotoar o último botão do bibe e lá vai ele disparado para dentro da sala para ao pé dos outros meninos! Fiquei a bater mal ainda parei um pouco a olha-lo e ele já nem olhou mais para trás!

Custou me imenso virou me as costas e lá foi a vida dele sem sequer me deixar dar lhe um beijo! Não vejo a hora do o ir buscar.

4 Comentários

  1. Olá Diana, ainda não sei o que isso é porque a minha bébé só vai fazer 2 meses no dia 13 de Outubro, mas acredito que seja mais fácil assim do que vir embora e o nosso bébé ficar a chorar. Pense pelo lado positivo, o seu bébé gosta de estar no infantário, tem amiguinhos e é bem tratado:) e isso é reconfortante para nós mamãs. Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espera só até ao dia em que ele faz as malas e compra uma casa só para ele ahah
    Custa tantooo....mas é tão bom vê-los crescer e ganhar autonomia!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh não fiques triste, é bom sinal ;) a mim custa -me mais quando o deixo a chorar... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse dia ia acabar por chegar. É sempre assim.. no inicio choram por nós mas depois chega o dia em que só querem ir para a beira dos amigos!

    ResponderEliminar