Este vai ser o primeiro Natal na nossa casa. A decoração ficou por nossa conta, não é decoração este ano ficamos só pela árvore, que tivemos de comprar assim como todos os efeitos e luzes, para o ano haverá muito mais espírito natalício cá por casa.

Andamos que nem loucos a procura da árvore, foi uma escolha difícil pois são todas tão caras. Não compramos bem a que queríamos, a dos nossos sonhos seria está mas com mais meio metro, daqui a uns anos logo se compra uma maior. Encontramos está que é rechonchuda como tínhamos imaginado no Deborla e custou 30€.

Todos os efeitos são do continente aproveitamos a promoção do fim de semana que na compra de 3 art igos de Natal só pagávamos 2. Trouxemos um pack de bolas vermelhas de todos os feitios, dois tubos de prateadas e uma caixa pequena das bolas rendadas prateadas. Trouxemos ainda uma estrela para o topo da nossa árvore e uma corrente para meter entre as ramagens. As cores escolhidas foram o vermelho e prata e não podia ter ficado mais satisfeita.

As luzes compramos no Espaço Casa umas com 100 lâmpadas e não chegou aos 6 euros, infelizmente só depois de montadas é que nos apercebermos que não piscavam, mas como tinha umas outras aqui por casa que piscavam foi só juntar as duas.

E o Tomás? - Perguntam vocês
O Tomás teve várias reações, primeiro o habitual "Ai! " depois tentou comer as lâmpadas, arrancou bolas,  mas agora pouco ou nada lhe liga.

Quero conhecer as vossas árvores, quero que partilhei comigo como a decoram, quero que partilhei alguma história engraçada que tenham sobre ela, e vou escolher as que mais gostar e partilhar aqui no blog. Enviem me as fotografias e as histórias para dianaisabelbritogoncalves@gnail.com


1 Comentários

  1. Vamos montar a nossa hoje :)
    Difícil vai ser tirar fotos! O G DE-LI-RA com a minha máquina fotográfica!!
    A tua está linda!

    ResponderEliminar