Na consulta de um ano, que em breve vos vou contar como correu, queixei me ao pediatra que o Tomás em alguns dias fica com a pele muito seca e por vezes até gretada na zona das bochechas e nariz. Para mim desconfiava de pele atópica, mas o médico diz não ser nada de grave e aconselhou apenas creme Nivea do boião azul! Sim leram bem, a solução é um creme que todos conhecemos e muito frequente nas casas portuguesas. Fiquei admirada esperei que me recomendasse algo mais caro, se bem que este creme não é assim tão barato.
Ontem depois da creche o Tomás vinha com as bochechas num estado lamentável e apliquei um pouco de creme. Sim melhorou. Mas não vos vou dizer que resulta 100% vou testar mais uns dias depois digo vos o que achei.

2 Comentários

  1. Às vezes as soluções mais simples e melhores são as mais baratas e nem nos lembramos disso. O G andava sempre com ranho, o nariz a pingar, era limpo milhares de vezes por dia... embora eu tenha cuidado, não consegui evitar que fizesse uma ferida por baixo... apliquei vaselina e a ferida desapareceu da noite pro dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo fazemos nos um bicho de sete cabeças a pensar que será preciso cremes de farmácia daqueles caríssimos e está numa coisa tão simples e tem resultado muito bem

      Eliminar