Pouco antes de fazer um ano o Tomás já tomava o pequeno almoço connosco a mesa. Ao domingo apenas, durante a semana é complicado e ao sábado o pai trabalha, então é sagrado cá por casa ao domingo um pequeno almoço à três.
Mas um dia por semana é tão pouco para momentos bonitos assim, então quero que isto vire rotina, mesmo que seja a pressa ou a dois, quando o pai não está.

Hoje tomamos os dois, o Tomás ficou em casa porque dias não são dias e hoje apeteceu me estar com ele e ser dele. São sempre pequenos almoços animados é migalhas por todo o lado e mãozinha sempre dentro dos nossos pratos.

Perguntam me o que ele come? Tudo! Hoje o pequeno almoço foi pão de ló e torradas e para acompanhar iogurte para ele e leite para mim. Ontem torradas para os três e leite para todos, simples para ele e com chocolate para nós.

Quem mais partilha este momento com os mais pequenos?

2 Comentários

  1. À semana é só maminha,não da tempo,ao sábado e domingo é mama ,iogurte e descemos para tomar o pequeno almoço, sempre! Ou torrada ou pão, ela vai petiscando :)

    ResponderEliminar
  2. Eu eu! Adoro! Ele acorda cedo, e por isso cá em casa de manhã muito raramente há pressas... sento o a mesa e ele também come connosco.. ensinei-o a molhar o pão no leite, agora até banana molha no leite e come... :)

    ResponderEliminar