Belisquem me e digam que é verdade!! Porque eu ainda não acredito que hoje faz precisamente um ano que o meu coração passou a viver fora de mim! Faz hoje um ano que o Tomás nasceu e eu ainda nem acredito que um ano passou assim num abrir e fechar de olhos.
Foi um ano repleto de alegrias e descobertas, a cada dia uma coisa nova e maravilhosa. Quando falavam de amor de mãe não tinha noção sequer do que isso séria mas hoje digo vós que é algo que não nasce com a gente mas que se apodera de nós assim que ouvimos o primeiro choro do nosso filho. De um minuto para o outro parece que este pequeno sere sempre existiu, não te lembras mais de como era a tua vida sem ele, como era possível viver sem este amor!?
A vida diariamente nós põe a prova e as escolhas somos nós que as tomamos e sem dúvida hoje sei que está foi a melhor escolha que já fiz.
O motivo do meu sorriso és tu. O motivo da minha vida és tu. O motivo de lutar dia após dia és tu! O motivo és tu é ponto. Tu és o motivo de tudo na minha (nossa) vida.
Hoje faz precisamente um ano que somos três, uma família completa e feliz com a tua presença.
Obrigada a Deus por me ter posto na minha vida um ser maravilhoso! Um menino único e perfeito, com um feitio especial e já super vincado. És de ideias fixas, és gozao e por vezes bastante bruto mas tudo o que tens de mau tens em dobro de bom, és meigo quando queres, és alegre e simpático, não fazes birras por tudo e por nada. És um menino super esperto e despachado!
És sem duvidá para mim (nós) o melhor filho do mundo!
Amamós te muito Tomás hoje e sempre! Parabéns pelo teu primeiro aninho de vida!

0 Comentários