Eu sei que para muitos de vocês que nós lêem este é um assunto banal, algo normal nas vossas vidas e para quem não tem filhos algo que pensam ser o habitual quando se têm bebés pequenos.

Mas para mim isto é um momento raro há meses! O Tomás nos primeiros meses de vida dormia no meu colo diariamente e durante algumas semanas dormiu comigo na cama, mas dês dos 4/5 meses que tudo mudou. Implementamos rotinas e uma delas era adormecer sozinho, muito bom sem dúvida mas deixa um vazio enorme nós braços de mãe. Ele acostumou se logo e de tal forma que alguns dias se torna difícil sair de casa na hora das sestas pois ele só adormece sozinho na sua cama e o sono no Tomás provoca birras insuportáveis.

Hoje dei lhe o biberão no colo e ele ficou, bebeu o biberão e deixou se dormir. Eu vou aproveitar este momento raro para o ter bem pertinho de mim. Apesar de já me estar a doer o braço ele não vai sair daqui tão cedo a não ser que ele comece a chorar e ai por motivos de força maior vou ser obrigada a deixa lo ir.

É tão mas tão bom tê-lo nos meus braços!

0 Comentários