O Tomás tem sido até agora um bebe saudável, em doze meses fizemos três visitas às urgências, uma constipação, uma queda e uma reação alérgica que ainda hoje não sabemos ao que foi.

Teve febre uma vez ou outra sempre coisas passageiras e nunca ultrapassaram os 38.5°, os dentes não lhe trouxeram sintomas nem as vacinas.

Mas dês de sábado que todo este estorico mudou! Fez na segunda oito dias que levou duas vacinas e eu relaciono que o que se esteja a passar esteja associado a elas mas já vamos em 4 dias de diarreia, o Tomás está tão assado que nem imaginam, já lhe meti pomadas de todos os tipos até Nivea do frasco azul meti. E hoje como se não bastasse tudo isto se juntou a febre! Febre e quando digo febre é febre a sério o termómetro nem viu os 36 e 37° passou logo para os 38° e só veio a parar nos 39.2°. Já está medicado, até banho térmico já levou mas a febre está a querer ser resistem ainda ronda os 38.7°. Vamos lá ver como vai ser a minha noite, ele apesar de tudo está bem disposto sempre sorridente e pronto a fazer asneira.

Amanhã dou notícias. Boa noite

3 Comentários

  1. Como a compreendo... mãe sofre mesmo :( As melhoras para o menino e muita força!

    Bjinhos <3

    http://avidatres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Experimentaste Óleo de Amendoas Doces? Faz muito bem... até ir p infantario sempre pus no G! E fazia milagres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sabia que se podia por para a próxima vou experimentar pode ser que ele se dê bem

      Eliminar