O jantar de hoje, do Tomás foi Nestum de Arroz. É uma papa própria para vários problemas e um deles gastroenterites, ou seja, diarreias visto que está maldita diarreia não nós deixa dês de sábado experimentamos está ementa para ver se ele melhora. Apesar de não ter o melhor cheiro nem o melhor sabor do mundo o Tomás comeu está papa de arroz como se de uma papa Cerelac se tratasse. Vamos ver se os efeitos dela são positivos, tomará que sim já não posso mais ver o meu menino assim.

E vocês já deram esta papa aos vossos pequenos? Para que fins? E o que recomendam para tratar a diarreia, estou a falar de comida claro, medicação têm de ser evitada.

5 Comentários

  1. Olá Diana! Será que o menino é alergico à proteína do leite da vaca?! Tenho um sobrinho que sofria imensas vezes de diarreia até descobrirem isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dúvido ele já bebe leite de vaca dês dos 8 meses, eu acredito que seja reação das vacinas. Ele hoje já estava melhor e já o levei a creche

      Eliminar
  2. Arroz,banana,coca cola sem gás..
    Já foste ao médico? Desde sábado é muito tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele hoje estava melhor já foi a creche, mas se houver queixas seguimos para as urgências

      Eliminar
  3. Diana só vi hoje que o menino esteve doente :/ o G também andou assim e dava lhe Papa de Arroz! Arroz branco, muita água... espero que esteja melhor! Beijinho

    ResponderEliminar