Chegar a casa depois das 20 horas é um castigo! Não, não fiz horas no escritório, até porque infelizmente estou desempregada. Não, não apanhei trânsito e nem grandes filas no super mercado. Não muito menos uma vizinha chata que conta todos os passos que deu na última semana. Nada disso, o castigo mesmo é ter um carro que não é dobrável e não ter um único lugar perto nem longe de casa só se for na outra ponta do bairro porque nas duas ruas vizinhas também está mau! Não sei que raio de construtores foram estes que fizeram prédios todos x-ptos, 4 casas em cada andar, 3 andares mais rés chão em cada prédio e esqueceram se de fazer um parque da estacionamento ou um parqueamento subterrâneo para meter tanto carro! É carros no meio da estrada, em cima de passeios, quase dentro da esplanada do café, em qualquer buraquinho e os desgraçados que chegarem mais tarde têm de os meter sei lá onde! Para a próxima antes de alugar uma casa vou ter em atenção os estacionamentos e este vai ser sem dúvida um dos ponto muito decisivos para uma futura escolha.

Hoje para ajudar à festa ainda tinha dentro do carro, que não tinha lugar, um bebé a ressonar e um saco do Continente cheio de compras! Lá arranjei um buraquinho e meti o carro, sorte que ele é pequeno, e depois fiz uma grande ginástica para carregar tudo até casa.

Cheguei são e salva e o carro ficou bem, amanhã é outro dia.

1 Comentários

  1. O meu prédio tem estacionamento mas mesmo tendo lugar certo para o meu carro, às vezes é um filme para estacionar e conseguir tirar o ovo! Nem te digo nem te conto.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar