Bom Ano 2016

Primeiro dia do ano e trago vos um post para relembrar como foi o nosso ano aqui pelo blog e redes sociais. Este foi o primeiro ano de blog apesar de termos mudado de "casa" há dois meses eu vou resumir o nosso ano neste mundo dês do início. Foi um ano de descoberta, um ano de lágrimas e sorrisos, um ano em que conheci pessoas maravilhosas e que levarei para a vida apesar da distância, a final são apenas km's que nós separam mas temos muito em comum! 

Vamos lá ver como foi este ano aqui pela blogosfera. Partilhou imensas coisas convosco, fiz a minha primeira parceria, arranjei seguidores fiéis e maravilhosos que nós acariciam muito diariamente. Os post's mais lidos deste ano foram:

  1. Agora somos 3
  2. 5 meses do Tomás
  3. 5 meses do Tomás
  4. Uma surpresa
  5. A mãe dá a conhecer #1
Para mim o melhor post do ano foi este: Ser mãe aos Vinte. Sem dúvida foi o que me tocou mais e que me emocionei mais a escrever. 

Espero que este ano que hoje começa traga imensos post's, muitos seguidores, e principalmente muitas muitas alegrias.

Falando um pouco dos das outras redes sociais conseguimos reunir 748 seguidores no Instagram e poucos menos de 100 pelo facebook que ainda é recente. 

Amanhã vou trazer vos um post com os meus objectivos para este ano aqui por este Mundo virtual, espero que nos continuem a acompanhar desse lado e que este ano seja melhor que o ano passado. 
Obrigada se não fossem vocês nada disto era possível.



0 Comentários