Lembro me de vós contar os primeiros meses do Tomás por aqui e hoje já vamos nós 15! Não dá para ter calma, tempo? É que por este andar não tarda está a entrar para a primária!

15 meses cheios! Cheios de tudo e principalmente cheios de amor!

O Tomás tem um feitio difícil, é dele e não, não é defeito é feitio mesmo, é teimoso e gozão. Faz asneira atrás de asneira e nada fica no sítio se ele estiver por perto. Mas tem outro lado, felizmente, aquele lado meigo e amoroso, simpático e feliz. Há dias que nos enche de beijos e abraços e outros que nos da chapadas e pontapés, é dias!

Está super engraçado e muito independente (de mais para o meu gosto). Sobe e desce o sofá para ver televisão, come e bebé sozinho e já usa talheres, deita a fralda no lixo sozinho, ajuda bastante a despir e a vestir, e até xixi na sanita já fez! Digam lá que não está muito crescido?? De mais para uma mãe que ainda pensa que tem em casa um bebé.

Já anda e já corre mas falar está quieto, "mai" "pai" "papa" e mais nada. Mas compreende muito bem o que lhe pedimos mas só faz quando lhe apetece (é do feitio como estava a dizer).

Para a semana temos consulta depois dou mais novidades deste ratólas que ainda só tem 4 dentes.

1 Comentários